terça-feira, 19 de maio de 2009

Beyonceeee..

Segunda feira dia 18 de Maio de 2009 pelas 15:29

Grrrrr!! Grrrrr!!!! (Telemovel a Vibrar em cima da secretária do Trabalho)

Ana: "Estou?"

Senhor: "Estou sim boa tarde, estou a falar com a Ana Germano?"

Ana: "Sim sim, diga"

Senhor:"Eu sou o XX e estou a ligar do El Cort Inglês para informar que ganhou um convite duplo para o concerto da Beyonce, tem de vir cá levantar."

Ana: "Concerteza. Obrigada"

Puf Desliga-se o telefone

Ana: "Lilianaaaaaa!! Vamos ver a Beyonceeee..."

Liliana: "É Quando?" "Vamos como?"

Ana:"Ganhei um convite duplo, um passatempo qualquer que eu já não me lembro qual foi." "Quando não sei! ve ai na net"

Liliana: "Ah é dia 18"

Ana: "Quando é que é dia 18?"

Liliana e Ana: "AAAAAH é hojeeee."

Foi uma conversa assim do genero lol


Resultado fomos ao MARAVILHOSO, FANTÁSTICO, BRILHANTE, LINDO concerto da Beyonce ontem no Pavilhão Atlântico...

Seguem-se Fotos...




2 comentários:

  1. Vê lá...
    Se ganhares algum convite para o Alive!09, para o dia de Metallica, não te esqueças de mim =)
    Beijo*

    ResponderEliminar
  2. e não há fotografias do noivo?

    RUIM

    ResponderEliminar